Nossa missão é que  você tenha a melhor experiência conosco possível. Por isso, se necessário, é possível solicitar a troca ou a devolução da sua mercadoria.
Para que esse processo seja eficiente, siga as instruções a seguir:
Você deverá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento via E-MAIL
[email protected]
 
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
De acordo com a Lei Federal n 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.


I.Troca da Mercadoria:
- Solicitar a troca da mercadoria através do e-mail da Loja ([email protected])

- Informar no corpo do e-mail: 1. Nome Completo 2. Número do seu Pedido 3. Motivo da troca 4. Novo produto escolhido para troca.
- O produto deve estar em PERFEITAS condições como foi enviado até você, com a etiqueta fixada ao produto e sem vestigios de uso.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, todos os itens enviados do pacote e com a etiqueta afixada na peça.
- O pagamento dos fretes (ida e volta) da troca é de responabilidade do cliente
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem: Rua Clemente Pereira, 665 - 1304 - Ipiranga/SP - CEP: 04216-060.
- É permitido apenas uma troca de produto, desde que a comunicação com a empresa tenha sido feita dentro do PRAZO de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
- Peças da promoção não são permitidas trocas. 
 
Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando com a data do recebimento por nossa loja.
Concluída essa etapa com sucesso, a Uau Vestidos entrará em contato com o comprador via e-mail informando que a troca foi autorizada. Caso o valor de troca seja MAIOR a diferença de preço entre os produtos deverá ser paga pelo cliente.
 

  1. Para que a troca seja realizada, o produto deverá estar disponível em estoque.
  2. Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou pagamento à vista, será considerado o valor pago.
  3. Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, não aceitaremos a troca.

 
lI. Desistência da Compra:

  1. Solicitar a devolução da mercadoria através do e-mail: [email protected]
  2. Informar no corpo do e-mail: 1. Nome Completo 2. Número do Pedido 3. Motivo da devolução
  3. O produto deverá estar em perfeitas condições, como descrito em *Condição do Produto para Troca ou Devolução.
  4. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os itens que foram enviados no pacote e com a etiqueta afixada na peça.
  5. Você deverá encaminhar o produto via correio na modalidade PAC e enviar o comprovante para o nosso e-mail solicitando a devolução do valor.


Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo tem até 7 dias úteis para ocorrer, contando com a data do recebimento pela Loja.
Concluída essa etapa com sucesso, vamos entrar em contato com o cliente via e-mail ou whatsApp, informando que a desistência foi autorizada.
Nós da Uau Vestidos vamos instruir, no menor prazo possível, a plataforma de pagamento online do cartão de crédito ( Mercado Pago) a estornar a totalidade do valor da desistência.

O prazo para solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis.
A partir da solicitação do estorno feita pela Uau Vestidos, a responsabilidade da devolução do valor passa a ser da plataforma de pagamento online (Mercado Pago) e da administradora do cartão.
Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, não aceitaremos a devolução.
 
 
ATENÇÃO À  CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
- O produto deverá estar em perfeito estado (sem odor, sujeira e etc.). - O produto deverá estar em estado original (sem bainha, ajustes e etc.). - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça e sem vestigios de uso.
 
ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO
Assim que o produto for recebido pela Uau Vestidos passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a troca ou a devolução se a "Condição do produto para Troca e Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando com a data do recebimento.
 
WhatsApp de suporte: (11) 956759769

[email protected]

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

SEG a SEX: 09:30 ás 18:00
SAB: 10:00 ao 12:00