Nossa missão é que você tenha a melhor experiência conosco possível. Por isso, se necessário, é possível solicitar a troca ou a devolução da sua mercadoria.
Para que esse processo seja eficiente, siga as instruções a seguir:
Você deverá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento via E-MAIL
[email protected]
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
De acordo com a Lei Federal n 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
I.Troca da Mercadoria:
- Solicitar a troca da mercadoria através do e-mail da Loja ([email protected])
- Informar no corpo do e-mail: 1. Nome Completo 2. Número do seu Pedido 3. Motivo da troca 4. Novo produto escolhido para troca.
- O produto deve estar em PERFEITAS condições como foi enviado até você, com a etiqueta fixada ao produto e sem vestigios de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, todos os itens enviados do pacote e com a etiqueta afixada na peça.
- O pagamento dos fretes (ida e volta) da troca é de responabilidade do cliente
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem: Rua Clemente Pereira, 665 - 1304 - Ipiranga/SP - CEP: 04216-060.
- É permitido apenas uma troca de produto, desde que a comunicação com a empresa tenha sido feita dentro do PRAZO de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
- Peças da promoção não são permitidas trocas.
Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando com a data do recebimento por nossa loja.
Concluída essa etapa com sucesso, a Uau Vestidos entrará em contato com o comprador via e-mail informando que a troca foi autorizada. Caso o valor de troca seja MAIOR a diferença de preço entre os produtos deverá ser paga pelo cliente.
lI. Desistência da Compra:
Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo tem até 7 dias úteis para ocorrer, contando com a data do recebimento pela Loja.
Concluída essa etapa com sucesso, vamos entrar em contato com o cliente via e-mail ou whatsApp, informando que a desistência foi autorizada.
Nós da Uau Vestidos vamos instruir, no menor prazo possível, a plataforma de pagamento online do cartão de crédito ( Mercado Pago) a estornar a totalidade do valor da desistência.
O prazo para solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis.
A partir da solicitação do estorno feita pela Uau Vestidos, a responsabilidade da devolução do valor passa a ser da plataforma de pagamento online (Mercado Pago) e da administradora do cartão.
Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, não aceitaremos a devolução.
ATENÇÃO À CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
- O produto deverá estar em perfeito estado (sem odor, sujeira e etc.). - O produto deverá estar em estado original (sem bainha, ajustes e etc.). - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça e sem vestigios de uso.
ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO
Assim que o produto for recebido pela Uau Vestidos passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a troca ou a devolução se a "Condição do produto para Troca e Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando com a data do recebimento.
WhatsApp de suporte: (11) 956759769
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
SEG a SEX: 09:30 ás 18:00
SAB: 10:00 ao 12:00